terça-feira, 15 de março de 2011

Os brasileiros mais populares do lookbook.nu

Um dos sites mais legais sobre moda é o lookbook.nu, que é um lugar onde as it girls e it boys postam seus looks, e outras pessoas fazem comentarios e dão notas, bem, e eu resolvi ver quem eram os brasileiros mais populares de lá.Aqui vai a lista:


1- Flávia Desgranges Van Der Linden 

 Merecidamente o primeiro lugar não é? o link do lookbook dela é  Esse e ela comanda esse site com o Felipe Ornell, que também faz o maior sucesso no lookbook.







2 - Alana Ruas



Alana tem 22 anos, e como diz a bio do Lookbook dela,'Eu me visto de acordo com os meus sentimentos no momento, com a música que estou ouvindo'' E realmente, o estilo dela muda a cada foto, mostrando vários estilos, todos lindos.E ela ainda tem um blog lindo chamado instinto de vestir  que realmente vale conferir ;) 












3- Renata Cechinel



Uma das minhas preferidas hahaha uma das donas do blog Prefiro Champagne e com o terceiro lookbook mais hypado do braZil Brasil hahaha estuda História e Técnologia em fotografia.Ela tira foto dos looks, com todo um contexto e tem até pequenos textos, musica e localização.










4-Vic Hollo
Dificil é ter um lookbook e não conhecer a Vic...dificil ter internet e não conhecer a Vic, superpopular na internet a ruiva tem suas fotos espalhadas por todos os cantos da internet, suas fotos são usadas até por fakes, a Vic faz tanto sucesso que tem até um fã clube! Além de estilosa é ótima em fotografia, Vic tem como ícone fashion Mary-Kate Olsen e Hannah Beth.  flickr  lookbook



 5 - Amanda Boeno

 Amanda Boeno é modelo e sua campanha mais recente foi de O boticário, junto com o Fiuk.A loira tem 1,74 e ficou uma temporada na Asia e voltou com tudo para o Brasil.


Formspring lookbook

4 comentários:

  1. olha o lookbooknu da minha amiga http://lookbook.nu/look/1672739-Mixture

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Já virei seguidora =D

    Ah! Hoje tem lançamento da coleção inverno da Zero Zen no 2o piso do Shopping Bougainville acho que você vai gostar das peças.

    Te espero lá a partir das 18h pra gente se conhecer pessoalmente.

    Bjim,
    Dani Guimarães
    ---------------
    Blog Enter Na Moda
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa postagem. Ela é bem interessante e diferente, nunca tinha visto algo assim . Original ;] !

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre estou de olho no lookbook da Flávia Linden *-* mt perfeito.

    www.talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir