quinta-feira, 17 de março de 2011

Emma Watson para People Tree e Lancôme.

Emma Watson realmente não para, mal acabou a saga de Harry Potter e já é garota propaganda da Lancôme, People Tree, Burberry...e por ai vai, ela simplismente não para!

É o seguinte, como já sabemos, Emma Watson é a nova garota-propaganda da grife francesa Lancôme e disse em seu twitter '' "É tão emocionante, eu não posso esperar para começar a filmar". , Emma foi a Paris gravar o comercial da campanha,  e sairam fotos dos dois dias de gravação do comercial: 



Só nos resta esperar o comercial, que vendo só pelas fotos, vai estar maravilhoso.


E não para por ai, Emma também é a garota propaganda da nova campanha da People Tree, marca conhecida por promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental, Emma não é só a garota propaganda, ela também assina as peças da coleção (pela terceira vez!)
Eu desenhei a coleção ano passado, depois que entrei na universidade. (…) Juntos [com os diretores da marca] decidimos todas as cores, tecidos e modelagens. Mais do que tudo, tomamos cuidado para desenhar uma coleção realmente ‘usável’, que verdadeiramente celebrasse os ideais do comércio justo da People Tree no mundo”, contou Emma para a revista CAPRICHO.


                                                                   Fotos da campanha


Bem a cara da Emma essas roupas...e cada uma tem um estilo diferente, e é provavel que Emma não vá parar por agora, a carreira dela provavelmente só vai crescer, ainda veremos muito a Emma em campanhas haha!

Um comentário:

  1. Marcela, como prometido, tô te seguindo!!
    Sucesso no blog!!

    Beijoss
    Thalita Garcia
    www.amodaeparatodos.com.br

    ResponderExcluir