terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Closets

Bem, Não sei vocês, mas para mim é um sufoco arrumar meu guarda roupa com tanto cacareco guardado!! Eu adoro ter um closet arrumado, facilita MUITO na hora de se arrumar.. Não importa o tamanho desde que  seja planejado e que esteja organizado. Mas quando o assunto são os closets das celebs , tudo fica muito mais interessante! Vou postar algumas fotos que  são de babar!  


 Pra mim, o melhor closet é o da Mariah, ela que já não é muito humilde quando se fala em decorações(já viram a casa dela?:O) arrasa muito mais no closet, quem me derá ter um igual! E ela ainda diz que falta espaço para os sapatos! diva é diva meu bem.


 O closet da Nicky Hilton( que na minha opinião, se veste melhor que a irma Paris) tem sapatos organizados por marcas, e calça 40/41 ( mesmo numero que a Paris) :O

O closet da herdeira faz-tudo(mas faz mal)  de hollywood é todo colorido, e cheio de babados, e lindo, quem não queria ter um desse?alias, foi esse closet que  Ke$ha vomitou?''
“Estavamos todos dançando, saindo e bebendo. De repente fui vomitar e acabei confundindo o closet dela com um banheiro. Nosso relacionamento terminou ali mesmo. Mas eu nem queria ser amiga dela mesmo.”   -Ke$ha
 Eva Longoria a diva de ''Desperate Housewives''  tem paixão pelos louboutins, mas além de fã dos saltoes de diva, também é apaixonada por Uggs ( que está atualmente na minha wishlist)
O closet de Kimore Lee é a junção de dois quartos em sua mansão, a ideia dela foi que o closet parecesse com uma loja, uma loja bem bagunçada ein haha e mais, não basta os dois quartos juntos na mansão, ela diz que tem outros closets pela casa, pois não cabe tudo nesses dois quartos :O
 Closet de diva brasileira, finalmente! maravilhoso o closet da atual diva pop Wanessa(ex camargo) que muitas vezes erra feio nas produções.

Suspeito eu falar desse closet da Miley Cyrus, já que sou apaixonada nela e no estilo dela, preciso nem dizer que ela arrasa no closet e nas produçoes né?
O guarda roupa da diva de Sex and the city Carrie Bradshaw que é viciadaaa em sapatos, é maravilhoso e totalmente invejavel, e isso é só o closet de quando ela era solteira, o closet aqui embaixo é o closet que ela ganhou do maridão em Sex and the city 2

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário